martins em pauta

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Bolsonaro é um “MONSTRO”: A vitória sem compra de votos, mensalão, petrolão ou distribuição de propinas

Quarta, 03 de Fevereiro de 2021

Maia derreteu.

“Lindbergh” Kataguiri teve 2 míseros votos.

O Presidente emplacou seus candidatos na Câmara e no Senado.

Ao contrário do que rezam os "isentões", o Bolsonarismo está longe de morrer. Muito longe. Encontra-se forte e cheio de vigor.

Espero que essa eleição tenha servido de lição também para a Direita Delirante, que tanto criticou a aproximação do presidente com o centrão.

Foi justamente essa a manobra que o presidente usou para dar a volta por cima, quando os estelionatários que foram eleitos pelos "conservadores" (Joice, Kim, Janones, Frota e companhia) viraram-lhe as costas.

Em meio a constantes ataques da imprensa; sendo responsabilizado pelas consequências da gestão desastrosa da pandemia pelos governadores e prefeitos, depois de ter suas ações limitadas pelo STF; traído por membros do próprio governo, como Moro, Mandetta e Santos Cruz; convivendo com um vice que tem sonhos eróticos com a cadeira presidencial; com o desgaste natural do mandato agravado por uma crise mundial, Bolsonaro elegeu os seus candidatos para as duas casas do Congresso.

E sem compra de votos; sem mensalão, petrolão ou amigos distribuindo propinas com dinheiro captado através de empréstimos fraudulentos no BNDES...

A oposição pode apontar o dedo, a imprensa pode criar narrativas e os isentões podem chorar por ele não ser "prudente e sofisticado", mas o homem é um MONSTRO na política.

Qualquer outro, na sua situação, com críticas vindo inclusive de "apoiadores", já teria perdido o cargo e estaria chorando no banho, soluçando deitado em posição fetal.

Jair continua lá. Firme, forte e mostrando como se faz.

Mesmo apoiando o presidente desde 2012, quando pouca gente sabia quem era aquele deputado linha-dura do "baixo clero", nunca usei esse termo. Mas hoje, dois anos depois de eleito e com essa vitória (ao meu ver, a maior e mais significativa do governo), quebrarei meu próprio "protocolo". BOLSONARO É UM MITO!


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643