martins em pauta

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Damares irá acompanhar e prestar apoio a menino encontrado acorrentado em barril

Terça, 02 de Fevereiro de 2021


Damares irá acompanhar e prestar apoio a menino encontrado acorrentado em barril

Nesta segunda-feira (1º), a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, utilizou suas redes sociais para comentar o caso de um menino que foi encontrado acorrentado dentro de um barril. Em sua conta do Twitter, ela disse ter chorado com o episódio e explicou que sua Pasta irá acompanhar a situação “para garantir a recuperação física e emocional dessa vítima de ato tão covarde“.

A criança de 11 anos foi encontrada pela polícia em Campinas (SP) no sábado (30), após uma denúncia feita por vizinhos. O garoto estava nu, com as mãos e os pés acorrentados. O pai, a madrasta e a filha da madrasta foram presos em flagrante.

Ao comentar o episódio, Damares questionou onde “falhamos como sociedade para deixar isso acontecer?“.

“Chorei este final de semana com a história do menino mantido dentro de um barril, em Campinas (SP). Onde falhamos como sociedade para deixar isso acontecer? Nosso Ministério vai acompanhar o caso para garantir a recuperação física e emocional dessa vítima de ato tão covarde”, apontou.

A ministra disse que sua integrantes de sua Pasta se reunirão com os conselheiros tutelares da região para evitar que novas situações do tipo ocorram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643