martins em pauta

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

O "último prego no caixão": Depois de 35 anos, Tino Marcos deixa a Globo

 Quarta, 03 de Fevereiro de 2021

A Rede Globo está agonizando…

Está perdendo diariamente importantes profissionais que ainda conseguiam segurar a audiência da emissora.

Porém, tudo mudou rapidamente!

Atores consagrados foram demitidos, jornalistas pediram demissão rumo a outras emissoras e, recentemente, surgiram as informações de que os apresentadores Faustão e William Bonner também podem estar deixando a Globo.

Mas não para por aí…

Para colocar o “último prego no caixão”, o repórter esportivo Tino Marcos anunciou sua saída depois de 35 anos.

Ao longo dos anos, Tino Marcos se tornou o mais importante repórter esportivo do Brasil e sua voz ficou marcada nas transmissões de jogos da Seleção Brasileira.

Aos 58 anos, Tino Marcos decidiu que essa história chegou ao fim.

Em entrevista, Tino disse que a pandemia que o mundo enfrenta acabou acelerando os planos de encerrar o ciclo como repórter da emissora.

“É preciso entender o modelo de trabalho que eu vinha tendo no último ano. [...] O modelo de trabalho que eu vinha tendo era voltado para grandes produções. E esse seguimento foi diretamente atingido pela pandemia. [...] Eu era um faz tudo. Fazia o ao vivo do Globo Esporte, do Bom Dia Brasil, matéria pro Jornal Nacional, Globo Repórter, Fantástico, fazia as séries, eu era muito elástico e me orgulhava muito disso. Sempre gostei e orientei os mais jovens: tenta ser rápido, fazer matéria rápida quando tem que ser rápido, simples, e também a fazer matérias com fôlego, com roteiro. Com o tempo, comecei a ficar cansado desse modelo de cobertura diária”, disse ele.

A Globo não tem mais para onde correr!

A frase começa a surgir:

"O último que sair apaga a luz"


Fonte: Jornal da Cidade Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643