martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 3 de janeiro de 2021

VÍDEO: Prefeita e vereadores de Baía Formosa destroem praça que estava sendo construída pela gestão anterior com recursos federais

Domingo, 03 de Janeiro de 2021

A prefeita de Baía Formosa, Camila Melo (Republicanos), o pai dela e ex-prefeito, Nivaldo Melo, e vereadores derrubaram a marretadas as obras de uma praça que estava sendo construída na gestão do ex-prefeito Adeílson Gomes de Oliveira (PP). Em outro momento, até um trator chegou a ser utilizado. As construções foram viabilizadas com recursos federais.

Os vereadores que participaram são o atual presidente da Câmara, Toninho Madeiro (Republicanos), Airton Tanoeiro (Republicanos), Davi Seu Fera (PDT) e Netto Cavalcanti (Cidadania). Depois das marretadas, chegou uma máquina para derrubar tudo.

O dinheiro usado para as obras aprovadas pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema) eram do Ministério do Turismo,  repassado pela Caixa Econômica para a Prefeitura de Baía Formosa.

Foto: reprodução

Sem considerar que as novas gestões da Prefeitura e da Câmara Municipal estavam jogando fora recursos federais, o presidente da Câmara divulgou imagens do ato nas redes sociais.

“Devolvendo a mobilidade da rua principal de nossa cidade! Parabéns Prefeita @camilameloc_ e Yolando Neto @fazenda_cachoeirinha pela iniciativa!”, escreveu Toninho Madeiro ao publicar vídeo da derrubada.

O projeto da praça foi justificado sob a afirmativa de que as obras iriam evitar deslizamento de barreira, visto que a rua fica próxima a falésias.

Fonte: Portal Grande Ponto 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. ZE MANE

    Devolução do dano causado apo patrimônio público prejuízo e cadeia para a prefeita e os vereadores que participaram do ato,
    Começou a administração de maneira bizarra, talvez pra agradar o gado de Baia

  2. João Soares

    Deveriam ser cassados, terem os direitos civis suspensos por oito anos, e devolverem o dinheiro público com multa, juros e correção monetária. Ou faz isso ou esse país não tem jeito.

  3. Tico de Adauto

    Cadeia neles. E o povo do lugar ainda deixa os troços permanecr no município. Bota pra correr embaixo de peia.

  4. Manoel

    Povin retardado esses! Vão ter que devolver o valor gasto na obra…

  5. Luciano

    Meu Deus!! Essa cidade não tem MP e judiciário não?!

  6. Nino

    Essa é a velha política do manda quem pode obedece quem tem juízo, desperdício de dinheiro público dá improbidade administrativa e cassação de mandato legislativo, MP para apurar e cobrar a devolução dos recursos de volta aos cofres do governo federal. O povo tem o governo que merece.

  7. BRASIL!

    Dinheiro jogado no lixo, cadê o ministério público estadual e federal?

  8. Said

    Vem cá,destruir patrimonio publico não é crime?que a lei prevalecia xom punicoes severa pra esses vandalos.

  9. Lourenço

    Triste do nosso pais sem prumo e rumo, como acabar com essa corja que se intitula políticos? Ficam brincado com o nosso dinheiro, uns imbecis desses deveriam ser presos e condenados, falta seriedade e compromisso com o que é público, vivem na sujeira, dando péssimos exemplos e se achando donos do que é da coletividade. Quero só ver qual vai ser a atitude do ministério público, deviam, no mínimo, serem penalizados com a reconstrução pessoal do destruido.

  10. Rosângela

    Esse é o tipo de prefeita que as pessoas elegem, que querem mostrar poder! Essa prefeita tinha que pagar pelo q ta fazendo com o dinheiro da população

  11. Calígula

    Que vândalos.

  12. Luladrão Encantador de Asnos

    Começou bem sua gestão. Vamos pra frente pra ver no que vai dar.

  13. NOVÍSSIMA POLÍTICA

    Essa é a nova política que diz defender a disciplina e bons costumes???

  14. Deco

    De Qual a tribo?

  15. Joaquim

    Esse Brasil não tem jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055