martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Abastecimento no Alto Oeste deve ser retomado nesta quarta-feira; 12 municípios foram prejudicados com vazamento de adutora

Terça, 05 de Janeiro de 2021

FOTO: CAERN/ASSECOM

As cidades de Rodolfo Fernandes, Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre, Viçosa, Olho d’Água do Borges, Lucrécia, Martins, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, João Dias e parte da zona rural de Severiano Melo estão com abastecimento suspenso. A previsão é que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) retome o abastecimento para as cidades na tarde desta quarta-feira (6). Foi feito um conserto de vazamento na adutora do Alto Oeste, às margens da BR-405, entre Itaú e o trevo de acesso de Riacho da Cruz, nesta segunda-feira (4).

Após a realização do conserto, a equipe teve que fazer a ancoragem da adutora (foi feita parte em concreto que segura os tubos). Essa ancoragem de concreto precisa secar, para quando a adutora for ligada ela não quebrar, com a pressão gerada pela passagem da água. Após a religar a adutora são necessárias 48 horas, para normalização do abastecimento, em todas as cidades.


Fonte: Blog doo BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055