martins em pauta

sábado, 9 de janeiro de 2021

Bilionário “superparanóico” compra todos assentos de voo para se proteger da Covid-19: “mais barato do que alugar jato particular”

Sábado, 09 de Janeiro de 2021

Foto: Unsplash/Instagram/Richard Muljadi

O bilionário indonésio Richard Muljadi comprou todas as passagens de um voo comercial para Bali como precaução contra o coronavírus.

Ele usou o Instagram para compartilhar uma série de stories, dizendo que ele e sua esposa, a atriz Shalvynne Chang, estão “superparanóicos ” devido ao coronavírus. “Tive que garantir que ninguém mais iria neste vôo. Não vamos voar a menos que sejamos apenas nós”, escreveu ele em um post.

O bilionário – que é conhecido por exibir seu estilo de vida luxuoso – também publicou uma foto de assentos vazios  que começou a circular nas redes sociais.

Richard até se gabou de que reservar um voo comercial inteiro era mais barato do que alugar um jato particular. “Reservar o máximo de assentos possível ainda saiu mais barato do que [fretar] um [jato particular]. Esse é o truque, pessoal”, escreveu o homem, de 32 anos.

O site indonésio Detik informou que um porta-voz do Lion Air Group – empresa responsável pela viagem -, confirmou que Richard e a esposa eram os únicos passageiros na tarde de segunda-feira (04).

Estima-se que o bilionário possa ter desembolsado algo entre R$ 30 mil e R$ 42 mil para reservar o voo inteiro.

Último Segundo – IG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flávio A

    Cada país tem o seu imbecil que merece! Nós aqui temos vários que se LOCUPLETAM com vôos da FAB viajando mais de 900 vezes,e a gente pagando as contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643