martins em pauta

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

“Se Bolsonaro conseguisse colocar todos os projetos em prática, o Brasil já teria alavancado”, afirma jornalista cubana (veja o vídeo)

Quarta, 06 de Janeiro de 2021

O Jornal da Noite de segunda-feira (04) recebeu a jornalista cubana Zoe Martinez, que falou sobre sua relação com o Brasil – os pais se naturalizaram brasileiros só para votar no Bolsonaro, pois tinham receio que Haddad ganhasse as eleições em 2018.

“Meus pais têm mais de 40 anos e foi a primeira vez na vida que eles votaram. A gente estava tão desesperado, que o Brasil virasse uma Cuba e a gente tivesse que fugir de novo”, contou.

Zoe revelou também como é atacada nas redes sociais por jovens que defendem a ditadura cubana, gente que nunca teve que viver a realidade de Cuba, sem o dinheiro do pai e da mãe.

“Vai lá passar dificuldade, depois me conta como é a igualdade de miséria para todo mundo”, desabafou.

A jornalista destacou ainda a coragem do presidente Bolsonaro de enfrentar o sistema.

“Se Bolsonaro conseguisse colocar todos os projetos em prática, o Brasil já teria alavancado, acontece que tem muita coisa até os projetos serem aprovados. Dá para ver na cara do presidente, em dois anos de mandato, ele envelheceu uns 15 anos, para você ver a pressão”, apontou.

A convidada comentou também outros assuntos que foram destaque no dia, como a decisão de Alcolumbre de rejeitar todos os pedidos de impeachment contra os ministros do STF; e mais um aumento de impostos decretado por João Doria em São Paulo.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643