martins em pauta

sábado, 9 de janeiro de 2021

Polícia do Rio analisa 40 câmeras e não encontra meninos de Belford Roxo

Sábado, 09 de Janeiro de 2021



Lucas Matheus, de 8 anos, o primo dele, Alexandre da Silva, 10, e o amigo Fernando Henrique, 11, desapareceram após saírem para brincar.

Trinta diligências já foram realizadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) da PCRJ, na capital do estado e em regiões como Belford Roxo, Duque de Caxias e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

As investigações estão sendo baseadas nos depoimentos de testemunhas, colhidos pelos agentes da PC.

Inconformados com a falta de notícias dos meninos, os familiares de Lucas, Fernando e Alexandre saíram em busca das crianças em um carro próprio, na terça-feira (5), mas sofreram um acidente de trânsito na altura da Rodovia Presidente Dutra, Rio de Janeiro.

Camila da Silva, mãe de Lucas Matheus, informou que ela e outros quatro parentes foram até uma sorveteria na cidade de Nova Iguaçu atrás das crianças. Mas, na volta para casa, o carro capotou.

“Falaram que eles estavam em uma sorveteria, deram certeza de que eram eles. Fomos até lá e a sorveteria estava fechada. Na volta para casa, o pneu do carro estourou e o carro capotou. Estamos bem, na medida do possível. Eu só ralei o joelho, o braço, estou com dor no pescoço”, disse Camila, emocionada

Quem tiver informações sobre o caso pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone: (21) 2779 6902.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643