martins em pauta

sábado, 9 de janeiro de 2021

Sem emprego e 'sem moral', Xuxa é cortada pela Globo em reprise no Viva

 Sábado, 09 de Janeiro de 2021

Um acontecimento recente põe em dúvida os comentários sobre uma possível reaproximação entre Xuxa Meneghel e o Grupo Globo, que parecia em andamento no final do ano passado, quando a apresentadora participou de alguns programas da emissora, inclusive dando uma entrevista ao ‘Fantástico’.

No momento, Xuxa está sem vínculo com nenhuma rede de televisão, já que seu contrato com a Rede Record terminou no fim de dezembro, com algumas situações constrangedores, como a exclusão da apresentadora do programa ‘Família Record’, especial de fim de ano que reúne o elenco da emissora.

Tudo isso fez surgir a expectativa de que Xuxa retornaria ao plantel da Globo, porém, o episódio da série ‘As Brasileiras’, protagonizado por ela, foi vetado na reprise exibida pelo canal pago da Globo, o Canal Viva.

Além do episódio, a apresentadora também foi ‘apagada’ da abertura de outros episódios, o que acabou por excluir também, a aparição de Patrícia Pillar da vinheta.

O canal alegou que não reprisar o episódio protagonizado por Xuxa foi ‘uma decisão editorial’, mas não deu maiores detalhes.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643