martins em pauta

domingo, 3 de janeiro de 2021

Fiúza abre o verbo contra o “DitaDoria” e ironiza a viagem-relâmpago para Miami (veja o vídeo)

Domingo, 03 de Janeiro de 2021

O jornalista e comentarista político, Guilherme Fiúza, publicou um vídeo em seu canal do YouTube, ironizando a viagem-relâmpago do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a Miami, estado americano sem lockdown; depois de aplicar medidas rígidas contra a população do seu estado.

“João Doria foi a Miami com a rapidez de um Zorro, o cavaleiro mascarado. Esses heróis de cara tapada são muito velozes”, declarou, zombando do fato de que o governador teve que voltar ao Brasil, após ser flagrado em uma loja fazendo compras sem máscara, item obrigatório na lista de medidas rígidas do tucano.

E continuou:

“A reversão do ‘Plano Miami’ só não foi mais rápida que a coletiva do Butantan pra anunciar que não haveria coletiva”, disse, se referindo ao cancelamento de entrevista do instituto à imprensa brasileira motivado pela falta de resultados nos dados de eficácia dos voluntários da vacina chinesa, CoronaVac.

“Foi o seguinte: os dados da vacina chinesa, previamente, divulgados não existiam. Nesse caso, é melhor mesmo cancelar a divulgação”, completou, informando que a equipe de saúde do estado não perdeu tempo e, mesmo sem os dados de segurança e eficácia, garantiu que o imunizante chinês era o melhor do mundo.

“Mas que fique claro: não ter o que divulgar não é problema nenhum para a equipe científica do ‘Plano São Paulo’. Todos são muito bem treinados no Teatro Amador e capazes de improvisar horas a fio sobre o nada”.

Diante de atos tão grotescos, o jornalista não teve outra alternativa a não ser evocar que o governador de São Paulo é um político imune ao constrangimento e vergonha.

“O governador de São Paulo é imune ao constrangimento. Nenhum imunizante na história da Medicina conseguiu tanta eficácia quanto esse ‘bloqueador de vergonha’. E não vá achando que o Doria perdeu essa imunidade. Ela continua 100% eficaz. Ou seja: o paciente permanece sem qualquer vestígio de culpa, remorso ou embaraço no sangue”, finalizou.

Confira a íntegra do vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643