martins em pauta

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

POLÍCIA IDENTIFICA E PRENDE DUPLA ENVOLVIDA EM AÇAO CRIMINOSA NA ZONA RURAL DE CARAÚBAS-RN

Segunda, 28 de Dezembro  de 2020



No dia de hoje (27.12.2020), em diligências contínuas desde as 01h30min, policiais militares do GTO CARAÚBAS, ROCAM MOSSORÓ, POLICIAIS MILITARES DA CPRE e 7ªDRPC sob o comando do Delegado Dr. CHRISTIANO OTHON, identificam e prendem suspeitos envolvidos direto e indiretamente do roubo majorado e estupro, consumado no Sítio Borracha, Zona Rural da Cidade de Caraúbas/RN.

Após consumado os atos criminosos, onde os algozes empregaram grave ameaça com armas de fogo, os policiais civis e militares em um trabalho conjunto, deram um início a um trabalho de investigação, onde dos 04 (quatro) elementos que praticaram os episódios criminosos, um deles foi preso horas depois do ocorrido, a pessoa de ISRAEL FERREIRA NUNES (18 anos de idade), este preso na sua residência localizada na Cidade de Olho D’água do Borges/RN.

Após a prisão do mencionado indivíduo, foi possível identificar os nomes dos outros três elementos que participaram diretamente das empreitadas criminosas (ROUBO MAJORADO, ESTUPRO, RECEPTAÇÃO, ETC), o delegado DR. CHRISTIANO OTHON procedeu com as medidas cabíveis, para tentar prender os foragidos.

Em continuidade com as investigações, foi possível ainda identificar a participação da pessoa de JOSÉ SOARES DE SOUZA NETO, vulgo “BABÁ”, este por sua vez também foi autuado em flagrante e ante o somatório das penas, permanecerá a disposição da justiça preso.

O Dr. Christiano Othon destaca ainda que a população usem os meios de denúncia 181 (polícia civil) e 99680-5322 (polícia militar Caraúbas) ou 190.
A mencionada Autoridade Policial ressalta a extrema importância do trabalho em conjunto com a polícia militar, onde foi dado uma resposta rápida na ação criminosa, bem como preso e identificado os autores do crime.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643