martins em pauta

quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Cobra escapa em zoológico e faz cadeirante "andar"; assista

Quinta, 31 de Dezembro de 2020


Caso inusitado aconteceu em zoológico de Singapura no último domingo.

Visitantes de um zoológico de Singapura tiveram um encontro um pouco "próximo demais" com a vida selvagem no último domingo (27). Após fugir do viveiro, uma cobra causou uma grande confusão e fez até uma cadeirante sair pulando para evitar um problema ainda maior.

Nas imagens, que foram divulgadas nas redes sociais, o pequeno réptil, identificado como uma cobra voadora, ou Paradise Tree Snake, é flagrado em uma fuga alucinante, movendo-se rapidamente em direção ao local em que a cadeirante estava.
No momento em que consegue subir na cadeira , a cobra faz com que a menina, que aparentemente tinha alguma lesão em uma das pernas, saia pulando para evitar um encontro ainda mais próximo com o animal, que fica andando de um lado para o outro, evitando as pessoas que se aglomeram ao seu redor.

"O que nós devemos fazer agora?", pergunta uma das pessoas que presenciou a alucinante fuga do animal. "Não sei, não sei", respondem outras, se divertindo com a inusitada cena. O vídeo acaba sem que seja possível saber se a cobra foi recapturada ou não.

De acordo com o National Parks Board , agência nacional de Singapura que cuida da vida selvagem, as cobras voadoras são uma espécie de serpente pouca venenosa e nativas do país, mais comumente encontradas em áreas de floresta, bem como na Malásia, em Borneo, Sumatra, Java e nas Filipinas.

Com informações do portal Último Segundo (IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643