martins em pauta

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Flagrante: Mulher cospe, xinga e agride PMs no litoral de SP (veja o vídeo)

Terça, 29 de Dezembro de 2020

No último sábado (26), uma mulher foi filmada xingando e agredindo policiais militares, no bairro Cidade Ocian, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Nas gravações, realizadas por um dos PMs que estavam na ocorrência, é possível ver a mulher desferindo socos em um dos integrantes da equipe.

Um termo circunstanciado foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande. A agressora foi liberada e deverá comparecer à Justiça futuramente, para responder pelo crime de desacato.

Segundo relatos dos PMs, uma equipe fazia ronda de rotina e parou em um posto de combustíveis, quando a mulher se aproximou, aparentemente para lhes pedir algum tipo de ajuda.

Porém, a corporação alega que ela 'demonstrava total descontrole emocional' e, sem motivo aparente, iniciou ofensas e xingamentos contra a policial feminina que estava na viatura, chegando a dar um tapa na profissional. Para evitar maiores problemas, os policias decidiram prosseguir com a ronda.

Minutos depois, a mesma mulher passou a ofender outra equipe que fazia ronda a pé. Com a chegada do apoio, ela passou a arremessar pedras contra a viatura, mas elas não acertaram o veículo. Os vídeos foram registrados no momento em que ela passou a ofender os policiais.

Na segunda filmagem, a mulher já está algemada, sentada no calçadão da praia. Nesta filmagem, ela insulta uma policial feminina.

"Tu não é mulher, é um lixo", diz em um trecho.

Ela ainda provoca a agente, mandando que levante ela e a ofendendo de diversas maneiras ao longo da abordagem.

Assista aos vídeos, que farão parte do processo judicial:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643