martins em pauta

domingo, 9 de agosto de 2020

Bolsonaristas sobem no Twitter #BolsonaroTemRazão

Domingo, 09 de Agosto de 2020

Neste sábado, 08, corre nas mídias um forte apelo pelo número 100.000 de mortes pelo Coronavírus no Brasil. Políticos e celebridades têm aproveitado a “marca”, desrespeitando familiares e falecidos, para fazer politicagem, criticando o presidente Jair Bolsonaro por uma suposta omissão no combate ao vírus.

Os bolsonaristas não vêm deixando barato nas redes sociais. Subiram a hashtag Bolsonaro Tem Razão para lembrar que o presidente decretou estado de emergência em 03 de Fevereiro, e que, n a época, imprensa, prefeitos e governadores desdenharam da medida, afirmando que não havia casos no Brasil e as festas de carnaval aconteceram normalmente.

Além disso, o presidente já destinou milhões de reais a estados e municípios, criou o maior programa de auxílio do mundo e defendeu o tratamento precoce com o uso da hidroxicloroquina ainda em março, enquanto Luís Henrique Mandetta clamava para que as pessoas só buscassem auxílio quando estivessem em estado grave. O STF limitou os poderes do presidente e concedeu aos Governadores o poder de decidir as medidas de combate ao coronavírus, proibindo inclusive prefeitos de abrirem o comércio de suas cidades

No dia em que a esquerda celebra e utiliza 100.000 mortos como palanque, lembremos que já são mais de 2 milhões de curados, muitos deles com o uso do protocolo Hidroxicloroquina, Ivermectina, Azitromicina, Zinco e Vitamina D. Bolsonaro tem razão!


Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643