martins em pauta

sábado, 15 de agosto de 2020

“Perdi meu filho por idiotice”, desabafo desesperado de um pai comove a internet

Sábado, 15 de Agosto de 2020

A dor não cabe no peito, o desespero de ver o filho partir de forma precoce e repentina, deixou Frederico Ramos, de 47 anos, inconformado.


A família acreditava que estava segura em isolamento social, até que na noite do último dia 28 de julho, João Vitor Remus, de 13 anos, precisou usar a extensão na qual a irmã usava para carregar o celular.

Quando retiraram o carregador da tomada, os pinos do equipamento ficaram presos na extensão e sem notar o que havia acontecido João Vitor pegou bem em cima dos pinos e recebeu uma descarga elétrica violenta.

João foi socorrido e internado e após 10 dias de luta pela vida, ele foi à óbito no último dia 6 de agosto em Palmas. O relato triste do pai é de cortar o coração:

Meu filho perdeu a vida por uma idiotice. É doloroso”, desabafa, em conversa com o Metrópoles. O pai da vítima ainda não se conforma da forma como perdeu o filho.

Essa dor é insuportável. Ela é física, ela dói. E por causa de um acidente banal, sabe?”.

Eu trocava ideia com ele, perguntava: ‘O que você acha? O que nós vamos fazer?’. Queria que ele se sentisse à vontade no negócio”.
O intuito era que João e a irmã tomassem conta das terras da família.

Tudo que eu fazia na vida era pensando que ele seria meu sucessor”, revela Frederico.
A família pretende entrar na justiça contra o fabricante do carregador.

Fonte: Plantão ao vivo / Sobral 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643