martins em pauta

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Fábio Faria: “Um ex-ministro da Saúde falava que teríamos tanques do Exército nas ruas para carregar corpos que se amontoariam”

 Segunda, 10 de Agosto de 2020

Neste domingo, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, fez, nas redes sociais, um extenso pronunciamento sobre as 100.000 mortes por Covid-19 no país, a comemoração de adversários do governo, as previsões catastróficas que faziam no início da pandemia e as atitudes tomadas pelo Governo Federal.

Chamou atenção, dentre tudo o que o ministro escreveu, a rememoração de que, em março, as previsões eram catastróficas e iam de 1 a 3 milhões de mortos. Faria lembrou ainda, sem citar o nome, que o ex-ministro da Saúde, Luís Henrique Mandetta falava que o Exército estaria nas ruas recolhendo corpos que se amontoariam.

O ministro das Comunicações destacou que a realidade se mostrou muito diferente das previsões e que o governo Federal evitou uma catástrofe ainda maior.

Faria terminou conclamando todos à união contra o vírus: “Vamos nos unir na luta contra o coronavírus! E faço esse convite especialmente a quem tem festejado o vírus. O governo não está deixando ninguém ficar pra trás e está atuando em todas as frentes. Que possamos sair dessa mais fortes como nação e como seres humanos”.

Leia na íntegra aqui.

Fonte: News Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643