martins em pauta

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

A direita cresce no Brasil, apesar das perseguições (veja o vídeo)

 Quinta, 13 de Agosto de 2020

Edson Salomão, presidente do Movimento Conservador, foi alvo de dois mandados de busca e apreensão, em dezembro de 2019 e em maio de 2020, por decisão de Alexandre de Moraes, ministro do STF. E a história não parou por aí. Em julho, teve suas contas no Twitter e no Facebook bloqueadas, novamente por ordem de Moraes – além de Salomão, 15 pessoas também tiveram as contas suspensas. Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o presidente do Movimento Conservador falou sobre os flagrantes ataques à liberdade de expressão no Brasil.

“O que eu vejo claramente é uma tentativa de calar a voz dos conservadores. É surreal o que está acontecendo no Brasil, além da censura, ainda querem criar coisas que não existem, o crime de fake news não existe”, ressaltou Salomão.

Os jovens e o fortalecimento da direita

O desafio é grande, mas o presidente do Movimento Conservador aposta no fortalecimento da direita.

“Existem jovens que estão despertando e se mobilizando. Daqui a 10, 15 anos, você verá o verdadeiro impacto na sociedade. Hoje estamos trabalhando para formar essa base, com cursos, palestras, debates... eu vejo com otimismo, apesar das perseguições”, garante Salomão.

Assista a entrevista:

da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643