martins em pauta

sábado, 26 de outubro de 2019

'Vivi um verdadeiro filme de terror', diz vítima de homofobia em Camaçari

Sábado, 26 de Outubro de 2019

por Bruno Leite
Foto: Reprodução / Instagram


O rapaz que foi vítima de ataque homofóbico no último domingo (20) (relembre aqui), em Camaçari, se pronunciou sobre o assunto nesta sexta-feira (25). Marcelo Macedo, 33 anos, publicou em seu Instagram uma foto em que aparece hospitalizado e escreveu na legenda que viveu "um verdadeiro filme de terror nos últimos dias".

Na publicação, Marcelo também agradeceu aos amigos pelo apoio dado e desabafou: "É difícil acreditar que as pessoas são agredidas tão cruelmente e de maneira tão covarde pelo simples fato de demonstrar afeto. É triste. Dói. Estou despedaçado. Eu amo a minha cidade, nasci e me criei aqui. Nem no meu pior pesadelo eu imaginei que um dia pudesse ser tão violentado. Ver a morte de perto é assustador. Nos paralisa". 

"Só quem já perdeu um familiar ou um amigo conhece essa dor, só quem já esteve de cara com a morte sabe o que estou falando e pode mensurar um pouco do que estou sentindo agora", relatou a vítima na rede social.

Ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo após ter beijado o seu parceiro, em um bar. De acordo com a polícia, os agressores chegaram a questioná-lo “se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família”.

Marcelo ainda disse que, após o ataque, ao acordar na cama do para onde foi socorrido, o Hospital Geral de Camaçari (HGC), achou que estivesse morto. "Ao abrir os olhos e me dar conta do que estava acontecendo, entrei em estado de choque, mas por incrível que pareça, o hospital é o meu lar agora, é o lugar onde me sinto seguro, protegido, em paz", ressaltou. 

E completou: "Não sei como será de agora em diante, não sei se serei mais o mesmo. Esse medo que estou sentindo, irei carregar até o fim dos meus dias. Só peço proteção para mim e toda a minha família".

Fonte: Bahia Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643