martins em pauta

sábado, 26 de outubro de 2019

IstoÉ publica ostensiva Fake News contra Eduardo Bolsonaro e é desmascarada no ato

Sábado, 26 de Outubro de 2019


Tudo indica que o impeto da extrema imprensa para a produção de mentiras contra a família do presidente da República está longe de esmorecer.

Parece que os repórteres tem alguma obsessão patológica em relação ao casal Eduardo e Heloísa Bolsonaro.

Dessa vez, a revista IstoÉ publicou que Eduardo teria pago as passagens de sua lua de mel com Heloísa com dinheiro público do fundo partidário. Diz a IstoÉ que “mergulhou nos últimos dias nos subterrâneos [...], ouviu diversos interlocutores, checou inúmeros dados e descobriu uma assombrosa malha de práticas criminosas que já levaram no Brasil, legal e legitimamente, à abertura de processos de impeachment do mais alto mandatário da Nação – e, a se fazer valer a Constituição, poderia também encaminhar o atual presidente para idêntico destino.”

Apesar de tratarem de envolver as alegações sem qualquer embasamento em uma aura falsa de jornalismo investigativo, tudo parece ter sido em vão. Isso porque Eduardo Bolsonaro veio a público se pronunciar sobre o caso e apresentou a fatura do seu cartão de crédito pessoal, onde constam o pagamento das passagens para a lua de mel com Heloísa.
O deputado ainda ironizou a situação, dizendo que após se encontrarem na justiça a revista e o repórter pagarão pela sua segunda lua de mel.

da RedaçãoFonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643