martins em pauta

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

APÓS ESPANCAR A MÃE E RESISTIR À PRISÃO EM MOSSORÓ. HOMEM USANDO TORNOZELEIRA É PRESO PELA PM; "NÃO AGUENTO MAIS APANHAR". DIZ MÃE A POLÍCIA.

Sexta, 25 de Outubro de 2019


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: APÓS ESPANCAR A MÃE E RESISTIR À PRISÃO EM MOSSORÓ. HOMEM USANDO TORNOZELEIRA É PRESO PELA PM; "NÃO AGUENTO MAIS APANHAR". DIZ MÃE A POLÍCIA. ~ PASSANDO NA HORA0:00100%

.
A viatura do 12° BPM composta pelo Cabo Élcio e Sd Nogueira foram acionados pelo CIOSP para a Rua Primeiro de Maio no grande Alto de São Manoel, por uma mãe de 57 anos estaria sendo espancada e aflita pedindo socorro. 

Chegando ao local constataram a informação. E o pior que o agressor era seu próprio filho, usando tornozeleira eletrônica. 

Ele inclusive segundo os policiais resistiu à prisão. Aos policiais a mãe relatou que já não aguentava mais apanhar do filho que é usuário e devido a falta de dinheiro para bancar o seu vício, as agressões era constante. "Não aguento mais apanhar" disse ela aos policiais. 

O acusado identificado como Themmyson Márcio de Brito Cavalcanti, 31 anos foi conduzido para a DEA (Delegacia de Atendimento à Mulher) no bairro Nova Betânia, onde a Dra. Cristiane Magalhães autuou ele pela lei Maria da Penha e resistência à prisão fazendo com que ele retorne ao regime fechado para o cumprimento de sua prisão com agravante agora. A vítima a senhora Francisca de Brito Cavalcanti passou pelo ITEP para exames de corpo delito.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643