martins em pauta

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

UMARIZAL: Tumulo e caixão de jovem morta em acidente foram violados mas corpo não foi mexido

Sexta, outubro 25, 2019


Por Azevedo Carneiro


Na manhã desta sexta-feira (25), quando os funcionários da prefeitura que estão fazendo a limpeza do cemitério, preparando para o dia de finados, entraram para trabalhar, observaram que um dos túmulos estava com a pedra de mármore retirada em parte e um caixão estava com a tampa semi-aberta. 

Logo eles chamaram o coveira e anunciaram a violação do túmulo, momento que esse acionou os familiares da jovem Ionara Lucena da Silva, sepultada naquele jazigo há três meses, após sua morte por complicações causadas por um acidente automobilístico e esses acionaram imediatamente a Polícia Militar. 

No local, e com a observância de todos que se encontravam no cemitério, viram que o corpo não foi violado, apenas o mármore e a tampa do caixão. Foi observado também que algumas camisetas que foram lançadas em cima do caixão por amigos no dia do sepultamento, uma delas estava um pouco queimada dando a entender que a intenção dos criminosos violadores era de atear fogo nos restos mortais da jovem Ionara. 

Os familiares não têm a menor ideia de onde tenha partido esse ato criminoso, pois desconhecem qualquer inimizade que Ionara tivesse em vida. "Ela era uma menina extrovertida sem inimizades, por isso não podemos saber de onde veio isso", concluiu a senhora Sedma Maria Lucena, mãe de Ionara.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055