martins em pauta

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Rio do Pires: Motorista é preso acusado de abuso contra menina de 11 anos

Sexta, 25 de Outubro de 2019 


por Francis Juliano
Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um motorista, de 40 anos, que operava no transporte escolar foi preso sob suspeita de abuso sexual contra uma criança de 11 anos em Rio do Pires, no sudoeste baiano. Conforme o delegado substituto Mauri Carvalho Silva, segue detido nesta quinta-feira (24) à disposição da Justiça na cadeia local. Conforme a Polícia Civil, a suspeita é que os abusos ocorriam desde quando a garota tinha 9 anos.

O motorista fazia o transporte de crianças entre os povoados de Sítio Açude Velho e Piaus, na zona rural do município. "Segundo relato da menina, os abusos ocorriam quando ele deixava para desembarcar a criança por último. Quando o irmão da garota ia no transporte, os abusos não aconteciam", relata o delegado.

A descoberta dos casos se deu quando a criança deixou de ir à escola por um tempo e contou o ocorrido à avó paterna que, por sua vez, comunicou o fato à polícia. A prisão preventiva contra Mauri foi cumprida na última terça-feira (22). Ainda segundo a Polícia, uma mulher, já adulta, procurou a delegacia local e contou que sofreu tentativas de abuso sexual do acusado dez anos atrás. Na época, ela conseguiu fugir e evitar os abusos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643