martins em pauta

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

[VÍDEO] BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM, APÓS TENTATIVA DE ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA E TRÊS DELES MORREM.

Quarta, 23 de Outubro de 2019

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: [VÍDEO] BANDIDOS TROCAM TIROS COM A PM, APÓS TENTATIVA DE ARRASTÃO EM RESIDÊNCIA E TRÊS DELES MORREM. ~ PASSANDO NA HORA0:00100%
Vídeo mostra bandidos invadindo a residência antes de serem mortos.


Os arrastões em residências na cidade de Mossoró, vem se tornando constante durante a madrugada em diversos pontos da cidade. Temos relatos que bandidos vem aterrorizando a cidade. Eles pulam muros, arrombam portões, fazem reféns. Na madrugada desta quarta feira 23 de outubro de 2019, na rua Nossa Senhora da Consolação, no bairro Santa Delmira, um grupo de criminosos que se preparavam para deixar uma residência após um desses arrastão, foram surpreendidos por uma guarnição da Força Tática do 2°BPM que patrulhava o local, por determinação do Novo Comandante do 2°BPM Ten. Cel. Humberto Pimenta, sabendo dos arrastões intensificou o trabalho ostensivo das suas viaturas. A Força Tática se deparou com o bando. Houve intensa troca de tiros e pelo menos três deles foram baleados e socorridos pela própria polícia para o HRTM. Três deles não resistiram e morreram dentro da unidade hospitalar. G.T.O em apoio e outras guarnições foram enviados de imediato.

Um assaltante identificado como José Antônio da Silva Melo, foragido da justiça, estava de tornozeleira eletrônica e rompeu o equipamento, acabou sendo preso e conduzido à delegacia de Plantão.

A Polícia apreendeu três revolveres calibre 38 com 18 munições deflagradas, alem de dois pés de cabra, que segundo a PM eram usados em arrombamentos de residências, que vem ocorrendo diariamente na cidade, além do veículo utilizado pelo bando que tem queixa de roubo à três dias na cidade.

De acordo com a PM a vítima acionou o 190 após ouvir o barulho dos bandidos dentro de sua casa. (Assista abaixo)

Os mortos foram identificados como.

Antônio Alisson Mariano Salustino, de 21 anos de idade residente no bairro Barrocas em Mossoró

Nagdiel Alves da Silva de 21 anos de idade, morador da Rua Major Gutemberg de Melo, também no bairro Barrocas. Airton de Oliveira Junior de apenas 17 anos de idade morador do bairro Barrocas .

No dia 10 de abril de 2016, Antônio Alisson foi preso com juntamente com uma menor de idade com duas motos roubadas em uma residência no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró. (RELEMBRE)

No dia 19 de abril de 2016, Nagdiel Alves foi preso em companhia de um menor de idade quando saiu de Mossoró para assaltar a agência dos correios na cidade de São Fernando-RN. (RELEMBRE)

Mossoró contabiliza 171 mortes violentas em 2019.


Armas foram apreendidas após tiroteio entre suspeitos e policiais em Mossoró, RN — Foto: PM/Divulgação

José Antônio, Foragido foi preso durante o confronto Foto/Fim da Linha

Fonte: Passando na Hora
Mais imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643