martins em pauta

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Criança inventa sequestro e dois inocentes passam a noite na cadeia

Quinta, 24 de Outubro de 2019

Ela foi encontrar amiga sem autorização da mãe e mentiu sobre o sequestro para não levar bronca. Dois homens foram apontados como sequestradores

SÃO PAULO

Do R7


Funcionários apontados como sequestradores da criançaReprodução Record TV

Para não levar bronca da mãe por ter saído de casa sem permissão, uma menina de 7 anos que mora em Sorocoba, no interior de São Paulo, inventou que foi sequestrada. Imagens mostram a criança saindo de casa sozinha e, minutos depois, chega em um carro dois funcionários da empresa de água e esgoto. Eles foram apontados pela menina como sendo os sequestradores. As informações são da Record TV.

Mas a garota saiu de casa sozinha a pé e foi encontrar uma vizinha. Ela volta duas horas depois. Com receio da bronca, ela contou à polícia e à mãe que foi sequestrada. A menina deu detalhes do crime: disse que dois homens tentaram roubar a moto do padrasto que estava na garagem, mas não conseguiram, por isso decidiram levar a criança para pedir o resgate.

Um capuz teria sido colocado na cabeça dela. Ela escapou quando eles pararam para abastecer o carro. A versão foi desmentida pelas imagens de câmeras de segurança dos postos de combustíveis da cidade. Também um vídeo mostra a saída dos funcionários da rua onde mora a criança e o momento em que se deparam com uma viatura da Polícia Militar.

Os homens de 28 e 54 anos passaram uma noite na cadeia até que a farsa foi descoberta pela polícia. Os dois foram soltos e inocentados do crime. A menina confessou que mentiu. A mãe da garota afirmou que ela está de castigo por tempo indeterminado e que cadeados foram colocados no portão da casa para impedir novas fugas sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643