martins em pauta

sábado, 26 de outubro de 2019

DUPLA FAZ LIVE PARA COMEMORAR ROUBO E É PRESA AO VIVO. ASSISTA

Sábado, 26 de Outubro de 2019


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: DUPLA FAZ LIVE PARA COMEMORAR ROUBO E É PRESA AO VIVO. ASSISTA ~ PASSANDO NA HORA0:00100%

Após render um motorista e a filha gestante, a dupla fugiu, mas ficou engarrafada na BR-101. Eles resolveram, então, fazer uma transmissão pelas redes sociais para festejar o crime ao som de um brega-funk. Não contavam que a polícia chegaria e efetuasse a prisão em flagrante.


Dois suspeitos de assalto trocaram o brega-funk pelo passinho do “perdeu, playboy” ao vivo nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (25). Após renderem um motorista e a filha gestante no bairro de Afogados, no Recife, Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos, e João Vitor Claudino dos Santos, 23, fugiram no carro da família sentido Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. No entanto, ao ficarem engarrafados na BR-101, próximo ao Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa), eles resolveram fazer uma transmissão ao vivo para mostrarem aos “parças” o feito. Só não contavam que a polícia estava na “cola” deles. Acabaram presos em flagrante durante a transmissão.

De acordo com a Polícia Militar, no assalto, mesmo armados, os suspeitos não foram violentos. Com eles, foi apreendido o veículo roubado com todos os pertences das vítimas, um revólver calibre 38 com três munições não deflagradas e uma pinada, além de três celulares.

A dupla foi detida por militares da Rocam e encaminhada para a Central de Plantões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643