martins em pauta

terça-feira, 6 de agosto de 2019

IPU-CE: PM DO RAIO É PRESO APÓS TENTAR MATAR A NAMORADA E LESIONAR 4 PESSOAS A BALA

Terça, 06 de Agosto de 2019


Um policial militar foi preso após discutir com a namorada e atirar contra convidados de uma festa de formatura em Ipu. O fato aconteceu na madruga de hoje (4). Os tiros acertaram quatro pessoas. A formanda também foi alvejada.
Jorgeandro Vieira (PM do RAIO)


O policial foi identificado como Jorgeandro Vieria, de acordo com o major Euci de Castro, secretário da Segurança de Ipu. Ele foi imobilizado por convidados após descarregar a pistola. Segundo informações, os PM efetuou cerca de 17 disparos. O policial foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá por tentativa de homicídio.


As vítimas foram identificadas como: a formatura, a mãe dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, Antônio Sergio Vasconcelos Pontes e um convidado. 


Cenas de terror


“Era marca de tiro por todo canto, minha sobrinha lavada de sangue. Arrasto ela pelo chão, tirando ela lá do meio, a arma cai nos meus pés. Peguei muito rápido e fui esconder pra evitar outra tragédia”, descreve. 


A sobrinha dela foi baleada na virilha, a irmã, no seio, e o cunhado, na barriga. A família foi atendida no Hospital Municipal de Ipu e em seguida foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral. Mãe e filha vão passar por cirurgia neste domingo, afirmou Pontes. O cunhado dela já passou por procedimento cirúrgico e passa bem, segundo a guarda. 


A festa ocorria na casa das vítimas, na área externa, de acordo com Osiris Pereira Pontes, outro tio da adolescente e irmão de uma das vítimas.


"A namorada dele [do policial] entrou na casa e pediu pra entrar dentro do quarto dizendo que o namorado queria matar ela. Ele entrou depois e disparou. E quem aparecia ele atirava. Foram 15 tiros", acrescenta o familiar.

Áudio de das testemunhas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055