martins em pauta

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

A resposta perfeita de Bolsonaro para os jornais que dizem que ele não cuida do meio ambiente (Veja o Vídeo)

Sexta, 09 de Agosto de 2019


Na edição desta terça-feira (06) do Diário Oficial da União, conhecemos a Medida Provisória 892 que altera a "Lei das S.A.", que exigia a publicação dos balanços anuais das grandes empresas na mídia impressa.

Com a nova MP,, as empresas poderão publicar gratuitamente nos sites da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e da “entidade administradora do mercado em que os valores mobiliários da companhia estiverem admitidas à negociação”.

Sabendo que os jornais impressos estão na UTI e respiram por aparelhos, o golpe de Jair será sentido abaixo da linha da cintura pelos grandes jornais, afinal, era um lucro garantido de 900 mil todos os anos com essa obrigatoriedade.

Possivelmente você, leitor, já deve ter visto algum balanço publicado e não se deteve em ler, mas a mídia te fará acreditar que eram informações sobre a transparência das estatais e isso foi tirado de você.

Os dados estarão disponíveis anualmente no site da CVM, a única coisa que mudou é que 900 mil deixam de sair das empresas e deixam de chegar até os bolsos da mídia tradicional.

Se a mídia parasse de fazer militância e começasse a explicar as notícias como elas realmente são, quem sabe, o público voltaria a assinar os jornais com muito prazer, já que viramos leitores críticos neste novo país pós Bolsonaro.
Veja o vídeo:

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643