martins em pauta

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Homem fica ferido após ser atacado por pitbulls na Praia do Preá

Terça, 06 de Agosto de 2019

Cachorros foram resgatados por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os tutores foram identificados.

Dois cachorros pitbulls atacaram um homem de 44 anos na Praia do Preá, no município de Cruz, a 245 quilômetros de distância de Fortaleza, na tarde deste domingo (4). O caso aconteceu por volta das 16h.


(Isaac de Lima Ricardo teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro após ser atacado por dois pitbulls. / Foto: Arquivo pessoal)

Segundo o construtor Isaac de Lima Ricardo, de 44 anos, ele estava em casa quando a esposa informou que três cachorros atacavam uma criança. “Saí correndo, mas quando cheguei ao local dois pitbulls estavam mordendo um cachorro pequeno e tinha um jovem desesperado tentando retirar o animal”, afirma.

Após conseguir espantar os pitbulls, o cachorro ferido foi levado e quando Isaac retornava para casa os cães apareceram novamente. “Os dois pularam em cima de mim e um deles mordeu na minha cabeça. Fiquei me debatendo e cheguei a cair de joelhos no chão. Consegui pegar um pau e tentei me defender”, relembra. 


Após ataque, cachorros foram resgatados por uma equipe do BPTur. / Foto: Arquivo pessoal

Dois homens que passavam no local montados em cavalos chamaram a atenção dos animais e Isaac conseguiu fugir. A vítima teve ferimentos na cabeça, no rosto e no ombro. Ele foi socorrido para o posto de saúde da praia e em seguida encaminhado para o Hospital Municipal de Jijoca de Jericoacoara. O estado de saúde dele é estável.

Os cachorros foram resgatados por uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e os tutores foram identificados.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Jijoca e fez exames de corpo de delito. A delegacia de Jijoca confirmou a ocorrência, mas informou que não poderia repassar mais detalhes sobre o caso.


(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643