martins em pauta

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SUSPEITO DE MATAR GRÁVIDA DE 8 MESES E IRMÃ,ONDE BEBÊ TAMBÉM MORREU APÓS O PARTO EM MOSSORÓ É PRESO PELA DHPP

Quinta, 02 de Julho de 2018


Acusado de um crime brutal de triplo homicídio no final da noite desta sexta feira 27 de julho de 2018,no primeiro andar de um apartamento localizado na Rua Tiradentes,em frente a Praça da Igreja no Alto da Conceição em Mossoró no Rio Grande do Norte foi preso na tarde desta quinta feira 02 de agosto de 2018.
O crime chocou a sociedade mossoroense,foram assassinadas as irmãs Samira Mendonça Bezerra,de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos identificada como Sonia Maria, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida,mas ele morreu duas horas depois o que caracterizou o triplo homicídio. (RELEMBRE)
De acordo com o delegado Arraes, a justiça expediu nesta quinta feira, o mandado de prisão, contra o suspeito do crime, identificado como "Robson Francisco Silva dos Santos 26 anos de idade.
O delegado está neste momento colhendo depoimento do acusado que foi preso no Belo Horizonte, em seguida concederá entrevista coletiva à imprensa local para relatar detalhes do caso.
Em instantes mais informações sobre o caso.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643