martins em pauta

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Mossoró viveu mais um fim de semana sangrento com cinco assassinatos e três tentativas de homicídios

Segunda, 30 de Julho de 2018



Iego Rafael Souza de Medeiros de 21 anos de idade, foi morto a tiros na região da Maisa zona rural de Mossoró

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a viver um final de semana sangrento. De sexta feira (27) para o domingo (29), foram registrados cinco homicídios e três atentados a bala na cidade.


Ainda na Sexta feira a cidade registrava mais um crime de homicídio a bala, desta vez na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o ex-presidiário, Naim Hilquias Gomes Oliveira, o "Gato do Mato.", 21 anos de idade. Ele foi morto em via pública com vários tiros de Pistola e escopeta. A vítima fazia pouco tempo que havia deixado a Favela do Fio e foi morar com os pais no Aeroporto. Não se sabe o que o mesmo estava fazendo na João Damásio onde foi morto.

Em uma sexta feira violenta, a cidade de Mossoró registra mais assassinatos, desta vez um tripo homicídio. O caso aconteceu por volta das 22h50min, em um apartamento na Rua Tiradentes ao lado da Igreja do Alto da Conceição, onde foram vítimas as irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra de 19 anos, (grávida de 8 meses) e Samira Mendonça Bezerra de 23 anos. Elas foram assassinadas a tiros. O Bebê de Sheyla que foi retirado da barriga dela pela equipe de médicos do Samu, em um parto de cesariana emergencial, também morreu.

O principal suspeito de matar as irmã e o bebê, segundo a polícia é o ex-namorado de sheyla conhecido apenas como Robson, que está sendo procurado pela Polícia Civil.

Os cinco corpos foram necropsiados no Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) Unidade Regional de Mossoró e liberados para sepultamento. Somente o corpo do bebê permanece em uma das geladeiras do ITEP que será submetido a exames de DNA.

BALEADOS

Além dos cinco homicídios,a cidade registrou três atentados a tiros de sexta para o domingo. Na sexta feira a noite foram baleados, Sônia Maria de 50 anos, foi ferida com um tiro na cabeça, durante o ataque ao apartamento das filhas no Alto da Conceição. A vítima foi socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

Na BR 304 proximidades do Viaduto de acesso ao Partage Shopping, um homem identificado como Francisco Hermilson de Araújo, que segundo a polícia é um Travesti, foi alvejado com três tiros, por uma dupla de motocicleta.

A vítima foi socorrida pelo Samu para o HRTM e segundo informações um dos tiros atingiu sua coluna servical e o mesmo ficará paraplégico. A Polícia não sabe a motivação do atentado.

Na noite de domingo (29), criminosos tentaram contra a vida de um grupo de pessoas que conversava na calçada de uma residência no Loteamento Três Vinténs. Os indivíduos chegaram em um carro Astra de cor verde e abriram fogo contra as pessoas. Alisson de Souza Bezerra foi alvejado com um tiro na perna e recebeu atendimento no Hospital Tarcísio Maia. A motivação do atentado é desconhecida da Polícia. Allison já passou pelo sistema penal, por crime de estelionato.



Naim Hilquias Gomes Oliveira, foi assassinado com mais de 20 tiros na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte

Samira Mendonça Bezerra, de 23 anos morta com um tiro na cabeça enquanto dormia no seu apartamento no Alto da Conceição

Sheylla Mendonça Bezerra, irmã de Samira foi morta com um tiro na cabeça dentro de seu apartamento. O Bebê dela de 36 semanas também morreu.


Sônia Maria mãe de Samira e Sheyla baleada na cabeça - Francisco Hermilson foi baleado próximo ao Clube da Cosern e Allison Souza baleado nos Três Vinténs


Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643