martins em pauta

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Dois foragidos da justiça com mandados em abertos capturados pela Força Tática em Mossoró-RN.

Quinta, 02 de agosto de 2018



Imagem
Francisco de Assis estava foragido
Policiais da Força Tática do 2º BPM, capturaram na manhã desta quarta feira 01 de agosto de 2018, dois foragidos com mandados de prisão em abertos expedidos pela justiça.
Por volta 06h00min de hoje os policiais da FT voltavam de uma operação na cidade de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar, quando visualizaram dois elementos trafegando em uma moto em alta velocidade pela BR 110 e ao avistarem a viatura polícial, entraram pela principal do Vingt Rosado.
Franciscleber Maxshuel de Oliveira Junior
Houve um acompanhamento tático e depois de alguns segundos a equipe da FT conseguiu abordar a dupla em frente ao Leite do Sertão. Os dois se identificaram como Francisco de Assis da Silva Lima, gesseiro, 27 anos e Franciscleber Maxshuel de Oliveira Junior, 19 anos de idade, e após consutar a documentação dos dois foi constatado a existência de mandados de prisão para ambos os suspeitos.
ImagemFrancisco de Assis da Silva Lima, tem condenação de 11 anos, por crime baseado no artigo 16 do Código Penal Brasileiro estava solto e teve sua prisão preventiva decretada, pelo juiz da execução penal, Dr. Cláudio Mendes Junior, no dia 12 de junho de 2017 e se encontrava foragido desde então.
Já Franciscleber Maxshuel de Oliveira Junior, está com dois mandos de prisão, sendo na comarca de Jucurutu e outro na comarca de Jardim de Piranhas, pelo crime de roubo majorado (quando há emprego de violência).
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram tomadas as medidas cabíveis para o retorno da dupla ao sistema prisional da cidade.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643