martins em pauta

terça-feira, 31 de julho de 2018

150º Homicídio em Mossoró 2018: Preso do regime aberto é morto a tiros no Bairro Aeroporto

Terça, 31 de Julho de 2018

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 150º do ano.

O crime aconteceu por volta das 15h56min desta terça-feira 31 de julho de 2018 na Rua Sebastião Benigno de Moura no bairro Aeroporto.

A vítim de acordo com a polícia é o preso de justiça em regime aberto, Antônio Francisco Ferreira Martins 30 anos, mais conhecido como Toni Oreia, foi morto em via pública com cerca de seis disparos de arma de fogo tipo pistola calibre 380.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava, sentado, bebendo em uma calçada quando foi abordada por dois homens que chegaram de moto, o garupa desceu e foi em sua direção, já atirando.

Toni Oreia ainda tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Testemunhas relataram para a polícia, que os criminosos, abriram o carro da vítima que estava estacionado próxima a mesa onde ele bebia, a procura de algo. Não foi informado se eles chegaram a levar alguma coisa do interior do veículo.

A Pós o crime, a dupla de assassinos fugiu em sentido ignorado e não foram identificados. O delegado da Homicídios, Rafael Arraes esteve no local colhendo informações e segundo a autoridade policial, a vítima já havia cumprido pena por assalto (art. 157), mas estava em liberdade condicional. 

O delegado não descarta a hipótese do crime está relacionado com briga entre facções criminosas rivais. Mossoró fecha o mês de julho com 150 homicídios. Mais um caso para ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643