martins em pauta

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Após praticar vários assaltos indivíduo é preso pela Força Nacional com moto roubada e uma arma de fogo em Mossoró-RN

Sexta, 03 de Julho de 2018


Policiais da Força Nacional prenderam dias passados, um indivíduo após o mesmo praticar vários assaltos em Mossoró. Márcio Costa e Silva já com passagem pela polícia pela prática de roubo, foi preso no Bairro Doze Anos.

A equipe da FN realizava patrulhamento naquele bairro, quando se deparou com um indivíduo trafegando em uma moto em atitude suspeitas e ao avistar a guarnição tentou fugir e se desfazer de alguns objetos.

Ao consultar a placa da moto, os policiais constataram que o veículo era roubado. "Rato" como é mais conhecido, foi conduzido à delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.

Na delegacia duas vítimas de assaltos, ocorridos no Aeroporto e Doze Anos, que estavam registrando Boletim de Ocorrência, reconheceram o Rato como sendo o assaltante que lhes atacou e roubou seus pertences, inclusive a motocicleta.

Márcio Costa e Silva, foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, artigo 157 do código penal brasileiro, não teve direito a pagamento de fiança, sendo ele conduzido à Cadeia Pública, onde esta a disposição da justiça. Todos os pertences das vítimas foram devolvidos, pela autoridade policial e arma de fogo, um revolver, foi encaminhado à DEFUR.


Fonte Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055