martins em pauta

terça-feira, 31 de julho de 2018

Convenção do PSL/RN homologa candidaturas do General Girão e Dr Daniel

Terça, 31 de Julho de 2018

O diretório do Partido Social Liberal – PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, e que é presidido pelo Brigadeiro da FAB Carlos Eduardo, realizou convenção partidária neste sábado, 28, em Natal. Na ocasião, foram homologadas as candidaturas do General Girão Monteiro, para deputado federal e o Dr. Daniel Sampaio para estadual. Os dois pré-candidatos estão desde outubro do ano passado realizando mobilizações e encontros com apoiadores de Bolsonaro no RN.

Várias caravanas do Seridó, da região do Vale do Açu, da Grande Natal e de Mossoró estiveram no evento para apoiar os dois candidatos. Dr. Daniel entende que essa grande aceitação por parte dos apoiadores de Bolsonaro no Estado se deve ao trabalho que foi desenvolvido ao longo de quase um ano, onde foram realizadas ações em pelo menos setenta municípios.

“Agradeço aos amigos e apoiadores que me prestigiaram vindo de todas as regiões do estado. Alguns vieram de ônibus, outros de carona ou em carro próprio, e essa atitude fortalece meu compromisso de lutar pela mudança no nosso estado. Chegou a hora de combater os velhos caciques da política, chegou a hora da esperança e da confiança no nosso futuro coletivo. O PSL está criando uma nova página na história do Rio Grande do Norte”, afirmou Dr. Daniel.

“Lutamos por causa das nossas famílias, lutados porque temos netos. Estamos aqui por vocês pois queremos um Brasil e um Rio Grande do Norte melhor, não de discurso, mas de ações. E são as ações que fazem a diferença nos seres humanos. É exatamente por isso que nós nos movemos dia a dia para irmos buscar as pessoas, ver nos olhos delas o brilho de esperança”, disse o General Girão em seu discurso.

Apoio – Durante a convenção estadual do PSL, o médico Dr. Monte Neto, profissional bastante conhecido e conceituado em Natal, anunciou a retirada de sua pré-candidatura a deputado federal e declarou apoio aos candidatos General Girão e o colega de profissão Dr. Daniel Sampaio, candidatos a deputado federal e estadual, respectivamente. Em sua rede social, Monte Neto, explicou o motivo de sua decisão e afirmou que o Brasil precisa de pessoas com o perfil dos dois para dar um basta à velha política.

“Sou médico, bem-sucedido, tenho meu emprego e meu trabalho. Não aguento esse modo tupiniquim, em especial no Nordeste, de se fazer política. Meu apoio vai para os candidatos do PSL do Jair Bolsonaro, ao qual me filiei, General para Federal e Dr. Daniel para Estadual. Boa sorte para os dois, o caminho é árduo e eles são espontâneos”, afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643