martins em pauta

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Polícia Civil prende homem que deixou mulher em cárcere privado

Quarta, 01 de agosto de 2018


A equipe de policiais civis da Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi prendeu em flagrante Abraão Félix da Silva, 43 anos, nesta terça-feira (31). O homem foi preso porque manteve a vítima, Vilma Zeferino Ferreira, 28 anos, em cárcere privado durante quatro horas, na própria residência do agressor, localizada no centro do município. No tempo em que esteve em poder da mulher, Abraão Félix efetivou várias agressões e ameaças contra Vilma Zeferino.

Na residência do agressor, os policiais civis apreenderam vários objetos que foram usados durante as agressões físicas e psicológicas que foram realizadas durante o período do cárcere privado. As investigações revelaram que devido às várias agressões que a vítima vinha sofrendo, ela decidiu se separar e ir morar na casa da mãe. Porém, na tarde desta segunda-feira (30), Abraão Félix conseguiu fazer com que ela fosse até a casa dele com o intuito de conversar. Quando ela chegou na casa do agressor por volta das 19hs, o mesmo conseguiu fazer com que ela trancasse o cadeado da casa. Neste momento, começou o cárcere privado e uma série de agressões físicas e ameaças. Abraão Félix chegou a dizer para a vítima que cortaria a cabeça dela com o facão, pois alegava ser vítima de uma suposta traição.

A Polícia Civil revelou que por volta das 22hs, o homem a levou a pé até uma empresa de sua propriedade e neste momento ela conseguiu correr e fugir das mãos do suspeito. Os policiais civis conseguiram localizar Abraão Félix na casa onde ocorreu o crime e o suspeito resistiu à prisão, ameaçando os policiais com uma chave de fenda.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643