martins em pauta

quarta-feira, 14 de março de 2018

MARTINS-RN: PREFEITURA RECEBERÁ UM MONTANTE SIGNIFICATIVO EM DINHEIRO VIVO, PARCELA EXTRA COMO APOIO FINANCEIRA DO GOVERNO FEDERAL

Quarta, 14 de Março de 2018

Veja o valor que será creditado na conta da prefeitura de Martins-RN, como auxilio. Melhor dizendo incentivo a corrupção para muitos gestores.


Muito bonito, atirar com a pólvora alheia, como esse presidente TEMER muita cara de pau de alguns prefeitos corrutos, que podem ter desviados recursos e todo ano ter ajuda financeira para cobrir o rombo causado por muitos nas contas publicas dos municípios. Ai cabe aquele velho ditado popular. "É MESMO QUE MANTEIGA EM VENTA DE GATO"

Para um pais de onde reina a corrupção, administradores  investigados em esquemas de desvios de dinheiro, apoiados por deputados da mesma laia, todo ano libera mais dinheiro extra como esse "APOIO FINANCEIRO AOS MUNICÍPIOS 2018" onde todos sabem que terá o mesmo destino, pois muitos gestores iram desviar novamente, e quem pagará a conta mais uma vez, será o coitado do contribuinte que ver seu dinheiro indo pelo ralo. Sabemos que alguns prefeitos desviam de proposito acreditando na impunidade, principalmente em cidades pequenas acostumados a essa pratica e apostando a impunidade.

No Município de Martins, a atual prefeita Olga Fernandes -DEM, nunca enviou a Câmara Municipal uma Prestação de conta para ser apreciada pelos Vereadores como determina a Legislação, isso em um claro desrespeito a população e ao poder Legislativo Municipal, desrespeitando geral as poderes constituídos. Mas vamos aguardar que um dia muito quem sabe muito próximo isso vai mudar. opinião do Vereador Francisco Avelino de carvalho- Cabecinha PHS. 

Será que a população não estará correndo um sério risco  de não saber onde esse montante de R$172.261,77 " Cento e setenta e dois Mil, duzentos e sessenta e um reais e setenta e sete centavos,  será aplicado ? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643