martins em pauta

segunda-feira, 12 de março de 2018

MARTINS-RN: O GINÁSIO POLIESPORTIVO DA CIDADE LOCALIZADO NO BAIRRO JOCELIN VILAR, TAMBÉM ESTÁ EM VISÍVEL ESTADO DE ABANDONO PELA GESTÃO DA PREFEITA OLGA FERNANDES

Segunda, 12 de março de 2018


O Blog Martins em Pauta.com recebeu informações do péssimo estado de conservação que se encontra o Ginásio Poliesportivo Jose Maria Teixeira, o principal na modalidade no município, localizado no Bairro Jocelin Vilar. Segundo informações de pessoas que frequentam o mesmo para pratica de esporte a muito tempo a prefeitura não faz nada para melhorar e situação degradante que chegou a estrutura do referido Ginásio.

As redes todas rasgadas, tanto as das traves dos goleiros quanto as de proteção, não dispõe de bebedouros para os jovens beberem água e o pior é que segundo quando chove quem vai utilizar tem que tira água que fica acumulada e no piso da quadra e  para os jovens beberem água ou levam de casa, ou tem que beber  da mesma toneira que é ligada a mangueira para limpar os banheiros. 

Veja que pelo slogan da parede, esse foi o da gestora Maria José,  na primeira gestão, aproximadamente a 10 anos.

Imaginem você! que é aqui onde acontecem campeonatos e festas alusivas, mas cobrem tudo com panos da ornamentação e a maquiagem esconde tudo!

 Como aqui não trabalhamos com maquiagem veja as fotos 

      Slogan da primeira gestão de prefeita Maria José

Redes  rasgada



                                                   Banheiros danificados

        Sujeira por toda parte e falta de manutenção por toda parte

                                     Redes de proteção rasgadas
                     Iluminação, muitas luzes queimadas 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643