martins em pauta

sábado, 17 de março de 2018

GRAVE ACIDENTE DEIXA DUAS VÍTIMAS FATAIS NA BR 406 NO RN

Sábado, 17 de Março de 2018


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente que aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira (16) na BR-406. O caso foi na rotatória que liga a BR à rodovia conhecida como Estrada do Óleo, usada como acesso ao município de Alto do Rodrigues, na região da Costa Branca Potiguar.
De acordo com o major Marcos Carvalho, comandante da Companhia da Polícia Militar, três veículos se envolveram no acidente. Foram um carro modelo gol, uma caminhonete Hilux e um caminhão. Um casal que estava na Hilux morreu na hora.
O motorista do caminhão ficou preso às ferragens e teve fraturas em várias partes do corpo, mas foi resgatado e socorrido pelo Samu a Natal. Na mesma ambulância, foi socorrido também o motorista do veículo gol, que sofreu algumas escoriações.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 10h quando o gol saiu da Estrada do Óleo e entrou na BR-406. De acordo com o major Carvalho, nesse momento a Hilux, que vinha no sentido de Natal à região Oeste bateu no gol. O caminhão, que vinha logo atrás, também bateu na Hilux.

O casal que estava na Hilux são donos de uma empresa de importados em Natal, segundo a PM. Apesar da informação, eles ainda não foram identificados oficialmente.
“É uma região muito perigosa. Não é o primeiro acidente que acontece aqui. A gente já sugeriu serem colocados quebra-molas, porque é uma área alta que não permite bem a visualização”, considerou o major.

De acordo com ele, os sobreviventes não conseguiram explicar o acidente, pois ainda estavam em choque. Por volta do meio-dia a Polícia Rodoviária Federal e o Itep ainda eram aguardados no local, para realização de perícia.



Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643