martins em pauta

sexta-feira, 16 de março de 2018

Casal de Irmãos são mortos a tiros dentro de casa na zona rural de Assú

Sexta, 16 de março de 2018



O crime aconteceu na noite de quinta feira, 15 de março, no Sitio Riacho, zona rural de Assú. Segundo informações, três criminosos armados de escopeta e uma arma pequena invadiram uma residência onde moravam cerca de 20 pessoas da mesma família e mataram Jocimar Vieira de Almeida de 30 anos de idade e sua irmã, Antônia Vieira Santiago de 23, que segundo informações, estava no quarto mes de gravidez.

O Delegado de Policia civil de Assú, Cidórgeton Pinheiro acredita que a morte dos irmãos possa está relacionada a crime de vingança. Jocimar era réu confesso num crime de homicídio na região e Antônia era investigada na morte do outra pessoa.

Segundo informações da policia, os criminosos chegaram à residência e encontraram Jocimar assistindo televisão na sala. Eles anunciaram que era policia e quando ele tentou correr pela porta da cozinha, foi recebido a bala por outro criminoso que já o esperava.

Jocimar foi atingido com disparos de escopeta nas costas e na barriga e com dois disparos de uma arma menor na cabeça e morreu na entrada de um dos cômodos da casa.

Antônia foi encontrada caída na cozinha da residência apresentando perfurações de escopeta na região glútea e no ombro, além de quatro perfurações de uma arma de menor calibre nas costas. Os corpos foram removidos e serão necropsiados na Unidade Regional do Itep em Mossoró


O Câmera/ Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643