martins em pauta

quinta-feira, 15 de março de 2018

Corpo carbonizado dentro de carro em Itajá pode ser de assaltante/traficante foragido da Justiça da Paraíba


Homicidios

Nem a policia nem o perito criminal confirmam, mas não descartam a possibilidade da vitima ter sido queimada viva dentro do porta malas do carro. A vitima estava com um pano fechando na boca e outro pano enrolado na cabeça.

Familiares de ”Estefânio de Silva Mangueira” de 36 anos de idade, natural e residente na Rua Mousinho na cidade de Cajazeiras, no estado da Paraíba, compareceram ao Itep em Mossoró no final da tarde de ontem, 13 de março, para identificar o corpo de um homem que foi carbonizado dentro de um carro tipo palio, numa região de lixão na zona rural de Itajá, no Rio Grande do Norte.

A família acredita que o carro e o corpo carbonizados, são mesmo de “Estefânio” que estava morando na cidade de Ipanguaçu. Os detalhes do tipo e cor do carro chamaram a atenção da família que procurou a Coordenação de Medicina Legal do Itep, reclamando o desaparecimento do mesmo.

A família foi orientada a procurar a Delegacia de Policia Civil em Assú, que deverá solicitar exames que possam comprovar a identidade da vitima e o parentesco com os reclamantes.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643