martins em pauta

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Duas pessoas são baleadas na tarde de hoje em Mossoró-RN


Segunda, 20 de Novembro de 2017

Maximiliano de Oliveira Cardoso 25 anos e José Laurentino da Silva Neto, de 25, foram baleados num posto de combustíveis no Alto de São Manoel.


Ocorrência de disparos de arma de fogo, com duas pessoas baleadas, foi registrada na tarde de hoje, 20 de novembro, no Alto de São Manoel em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma das vitimas, Maximiliano de Oliveira Cardoso de 25 anos de idade, procurou socorro na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, enquanto José Laurentino da Silva Neto, de 25 anos, residente Rua Valter de Sá Leitão no Dom Jaime Câmara, procurou ajuda na antiga “Base Bic” do Sumaré, que continua sendo utilizada pela Guarda Civil do Município como ponto de apoio.

José Laurentino informou aos agentes que ele e o amigo estavam num posto de combustíveis, quando foram surpreendidos por dois elementos numa motocicleta usando farda de uma empresa.

As duas vitimas informaram que tem passagem pela policia. No ano de 2015, Maximiliano sofreu outro atentado a bala na praça das Malvinas, onde segundo informações, reside e no mesmo ano, José Laurentino foi preso com drodas, pela equipe da Denarc


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643