martins em pauta

sábado, 25 de novembro de 2017

215º Homicídio em Mossoró 2017: Mulher morre e namorado fica ferido durante a atentado a tiros no Aeroporto

Sábado , 25 de Novembro de 2017



Crime de homicídio registrado nesta noite de sexta feira 24 de novembro de 2017,na Rua Sebastião Benigno de Moura no Bairro Aeroporto em Mossoró, no Oeste do Rio Grandse do Norte. 

Um casal de namorados, foram balados durante um atentado a tiros, por volta das 22h30min dentro de uma casa, onde também funciona um espetinho, nas proximidades do sinal que dar acesso ao Macarrão. 

Alana Kelly Duarte da Silva de 22 anos de idade, foi atingida com um tiro na região do tórax e morreu quando era socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 

O namorado dela, Talysson Diniz de Moraes Fernandes, 21 anos foi ferido com vários tiros de pistola e socorrido pelo Samu para o HRTM em estado grave. 

Informações da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Tálysson estava com Alana na casa da sogra,quando dois indivíduos, chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto e já foram atirando em direção a Tálysson. Ele correu com a namorada para dentro de casa, mas foram perseguidos e alvejados. 

A policia acredita que Talysson Fernandes, seria o alvo dos atiradores e segundo in formações de testemunhas, a mulher teria se jogado na frente do namorado, para protegê-lo, mas acabou sendo baleada e morreu a caminhado hospital. 

Ainda não há informações sobre a motivação do atentado, nem a quem atribuir a autoria do crime. A família do rapaz, informou à Polícia que o jovem não tem antecedentes criminais. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP) vai investigar o assassinato de Alana Kelly. Mossoró já contabiliza 215 homicídio no ano de 2017.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055
Ocorreu um erro neste gadget