martins em pauta

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Seis indivíduos presos, com escopeta 12 quando faziam festa de apologia ao crime no BH em Mossoró

Terça, 03 de Outubro de 2017


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, conduziram, na tarde deste domingo 01 de outubro, oito pessoas, à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, que estavam com arma de fogo dentro de uma casa no Bairro belo Horizonte em Mossoró. 

Os policiais receberam uma denúncia onde o denunciante afirmava que os suspeitos armados realizavam uma festa de apologia ao crime em homenagem ao 'Boy Itinho, morto recentemente quando praticava um assalto no Hospital da Hapvida. 

A equipe do GTO quando chegou na residência denunciada, localizada na Rua Raimundo Rodrigues Rebouças, no BH, encontrou oito pessoas, sendo dois menores, que realizavam a festa e exibindo uma escopeta calibre 12 de fabricação artesanal. 

Todos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado José Vieira de castro, para que a autoridade policial adotasse as medida cabíveis. 

Após analisar a situação o delegado decidiu na forma da lei, liberar os dois menores e autuar em flagrante delito seis dos envolvidos, já que nenhum deles assumiu a propriedade da arma, nem a porção de droga encontrada na casa. 

Foram autuados e encaminhados à Cadeia Pública: Leonardo Santos da Silva, Diego Bruno Silva de Oliveira, Cleilton Teixeira da Silva, Antônio Adson Teixeira da Silva, José Brejeiro Neto e Douglas Rafael da Silva Souza. 

Os seis, todos maiores de idade, foram autuados nos artigos, 12 da lei do desarmamento, ou seja posse ilegal de arma de fogo,artigo 28 embriaguez culposa e por corrupção de menores.



Fim da Linha / Sentinelas do Apodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643