martins em pauta

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Indivíduo sofre tentativa de homicídio pela terceira vez em Mossoró no Oeste do RN

Terça, 03 de Outubro de 2017 


Um homem identificado como Manoel Miguel da Silva Neto conhecido como "Pirrita" de 21 anos de idade, foi vítima de um atentado a bala no Bairro Costa e Silva em Mossoró, no Oeste Potiguar. 

O caso foi registrado pela PM, por volta das 17h30min desta segunda feira 02 outubro 2017, na Rua José Mendes da Silva naquele bairro e Segundo informações repassadas pela polícia, dois indivíduos de moto tentaram contra a vida da vítima. 

Testemunhas contaram à polícia que Pirrita como é mais conhecido,caminhava em via pública, quando sofreu o atentado. O mesmo conseguiu correr e caiu próximo a sua residência

Ele foi alvejado com um disparo transfixante na região da barriga e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o médico intervencionista, aparentemente não corre risco de morrer. 

Esta é a terceira vez que tentam matar Manoel Miguel da Silva Neto. Em novembro de 2014, ele foi baleado durante um atentado, na região dos Teimosos e em abril de 2015 sofreu nova tentativa de homicídio também no bairro Teimosos (RELEMBRE). De acordo com a Polícia Militar, Prirrita já foi preso pelo crime de furto qualificado




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643