martins em pauta

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mãe reconhece filho em vídeo de furto a loja que circula no WhatsApp e o denuncia à polícia em MT

Segunda, 02 de setembro de 2017

Uma mulher reconheceu o filho dela em um vídeo que está circulando no WhatsApp sobre um assalto a uma loja de eletrodomésticos, no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e o denunciou à polícia.

Veja o vídeo AQUI

Após a denúncia, a polícia prendeu neste domingo (1º) Glauber Alexandre Pedroso, de 18 anos, que estava escondido embaixo de uma cama.

A mulher de 36 anos ligou para a Polícia Militar se dizendo disposta a entregar o filho dela, pois ele tinha cometido um crime.

Na casa da família, no Bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, a polícia a questionou sobre o crime que o filho dela estaria envolvido e ela disse que o jovem tinha participado de um furto na loja de eletrodomésticos, localizada na Avenida Alzira Santana, e que o reconheceu em um vídeo compartilhado pelo aplicativo de celular.

Ela informou aos policiais que o filho estava em uma casa vizinha e passou o endereço.

A polícia então foi até o endereço informado e o jovem tentou fugir, se escondendo debaixo da cama. Mas a PM o algemou e o levou até a delegacia, como consta no boletim de ocorrência.

A mãe também foi até a delegacia para prestar depoimento como testemunha. No local, segundo a polícia, ela demonstrava profunda tristeza.



G1/ Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643