Quinta, 05 de outubro de 2017

O mercado argentino tomou a liderança no emissivo turístico potiguar nos últimos anos graças às ações de promoção e divulgação do Governo do Estado por meio da secretaria estadual de Turismo e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur).
Para reforçar o marketing no país vizinho, uma jornalista argentina, editora de algumas das principais mídias voltadas ao público de alto padrão aquisitivo, foi convidada a visitar alguns dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte durante oito dias, iniciado no último dia 2.
“Nunca nosso Estado foi tão divulgado na Argentina. Não à toa conquistamos um voo que permanece lotado e estamos para viabilizar uma segunda frequência Buenos Aires-Natal. Fomos o único Estado nordestino com dados positivos do mercado estrangeiro e muito se deve ao trabalho que temos feito na Argentina e Portugal”, frisa o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
O estado potiguar figurará em quatro páginas coloridas da edição de dezembro da revista Contraseñas, nas versões impressa e digital. Esta mídia é distribuída para sócios corporativos da American Express da Argentina, adeptos dos destinos de luxo. Além de outras quatro páginas na Revista Audi, também para público de alto padrão.
A jornalista Mercedes Aime iniciou seu tour pelo litoral Sul potiguar, quando visitou a Praia da Pipa, a Ponta do Madeiro com passeio de stand up padle, a vista deslumbrante do Chapadão, a Ponta do Pirambu, passeio de helicóptero, entardecer na Lagoa de Guaraíras.
Na sexta-feira, a programação segue ao Litoral Norte com mergulho nos parrachos de Maracajaú. No dia seguinte, passeio de buggy nas Dunas de Jenipabu. No domingo, saída para Galinhos e depois São Miguel do Gostoso, com passeios de quadriciclo até a praia de Tourinhos.
Todo o tour da jornalista Mercedes Aime será divulgado em imagens e legendas nas redes sociais da Secretaria. Curta a fanpage da Setur RN e o twitter SeturRN e acompanhe a jornalista e as belezas do nosso Rio Grande do Norte. A ação conta com o apoio das secretarias de Turismo de Tibau e São Miguel do Gostoso.
Fonte: O Natalense
Nenhum comentário:
Postar um comentário