Quinta, 05 de Outubro de 2017

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou nesta quinta feira 05 de outubro, um crime de homicídio ocorrido no dia 29 de julho de 2016, no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
A vítima foi o adolescente Igor Douglas da Silva Salustino, que tinha 17 anos e foi assassinado em via pública com vários disparos de arma de fogo.
O acusado do crime, identificado como José Ronny Cavalcante de 25 anos, foi preso nesta manhã de quinta feira (05) em sua residência no bairro Santo Antônio em Mossoró, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
Segundo o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes,o acusado nega o crime, mas todas as testemunhas ouvidas pela DHPP, apontaram José Ronny como autor dos disparos que mataram o adolescente.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, José ronny tentou se esconder dentro do banheiro de sua casa, mas os afgentes da Divisão de Homicídio já sabiam que o acusado estava em casa.
De acordo com Arraes, o motivo do crime, foi por causa de uma rixa entre vítima e acusado. Após ser preso,Ronny foi encamainhado à Cadeia Pública onde3 ficará a disposição da justiça.



Igor Douglas da Silva Salustino foi morto em via pública no Santo Antônio em julho de 2016.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário