martins em pauta

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Lutador de Jiu-Jitsu em bicicleta aparece em vídeo destruindo retrovisores de carros estacionados em PE

Segunda, 02 de outubro de 2017

Um aluno de uma academia famosa do município de Jaboatão dos Guararapes, PE, apareceu em um vídeo quebrando retrovisores de carros estacionados em uma avenida. O vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais. Em resposta ao acontecimento, a academia Zebu Team emitiu uma Nota. Veja abaixo na íntegra:

Diante dos fatos ocorridos como nosso aluno e que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais, nós integrantes da Academia de Jiu Jitsu Zebu Team, nos declaramos tristes pela atitude do nosso atleta e reiteramos que o mesmo não agiu conforme o que é massificado pelo Jiu-Jitsu como lema e nem de acordo com diretrizes do local de treino que ele freqüentava.

A Arte Suave, significado dessa luta, não prega o desrespeito de forma alguma, muito menos incentiva qualquer tipo de conduta irresponsável como a mostrada nos vídeos que nos foram enviados.
Por esses motivos, nós da Academia de Jiu Jitsu Zebu Team, declaramos que o aluno foi afastado por tempo indeterminado dos nossos tatames e esperamos que o mesmo reflita sobre o que fez, pague pelo seus erros e que possa num futuro honrar as premissas da nossa amada arte marcial.


Fonte : Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643