martins em pauta

sábado, 7 de outubro de 2017

178° Homicídio em Mossoró 2017: Adolescente é morto em via pública na Ilha de Santa Luzia


Sábado, 07 de Outubro de 2017


Mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

o crime aconteceu por volta das 19h20min desta sexta feira 06 de outubro de 2017, na Rua Mariazinha do Vale, próximo ao Antigo Cici Lanches, na Ilha de Santa Luzia.

A vítima um adolescente identificado por Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão" de 17 anos de idade foi alvejado em via pública com 04 disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu no local.

Informações repassadas pela PM, apontam que o menor caminhava pela rua, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos que atingiram a vítima no braço e tórax. os criminosos fugiram após o crime e não foram identificados pela polícia.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local do crime até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. Após os trabalhos realizados pela equipe da medicina legal,o corpo do menor foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para os familiares.

O delegado de Plantão, Dr. Rafael Câmara, que responde pela Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente (DEA) e que esteve no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o homicídio, disse aos jornalistas, que a vítima já tinha procedimentos análogos a roubo em sua delegacia. Disse também que até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Francisco Leonardo de Souza Melo, o "Chicão, foi a 178ª da Conduta Violenta Letal Intencional registrada em Mossoró neste ano de 2017. O crime vai ser in vestigado pela Divisão de Homicídio.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643