martins em pauta

domingo, 27 de abril de 2014

Henrique explica apoio à Larissa; João Maia prega mudança

Domingo - 27/04/2014 
Eleições suplementares


O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB), e o deputado federal João Maia (PR) participam, nesta sexta-feira à noite, de carreata/passeata da campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir à Prefeitura.

Henrique, Larissa, Alex e João Maia no palanque da Unidos por Mossoró (Foto: divulgação)
Os líderes do PMDB e do PR prestigiam a mobilização ao lado da deputada federal Sandra Rosado (PSB), vereadores e outras lideranças. Os dois se integraram à campanha por volta das 20h, após gravar programa eleitoral.
A carreata/passeata passou por ruas dos bairros Doze Anos, Boa Vista, Alto da Conceição e Belo Horizonte. “É a síntese da campanha de Larissa: clima de festa, com o povo participando espontaneamente”, divulga sua Assessoria de Imprensa.
“Garibaldi me disse que Mossoró está vestida de verde. E é verdade, e minha experiência me dá convicção de que Larissa, mesmo sem Prefeitura ou Governo, será vitoriosa”, vaticinou.
Mudança
Henrique explicou que, em 2012, não estava no palanque de Larissa porque era aliado do DEM, mas, após rompimento com Governo do Estado, o partido está à vontade com o PSB para começar por Mossoró a mudança que o RN necessita.
“Tentamos ajudar o governo, mas não fomos ouvidos. Não estou aqui para desrespeitar a governadora, mas é só perguntar ao povo de todas as regiões que ouvirão o clamor por mudança, e essa mudança começará por Mossoró em 4 de maio”, asseverou.
Comando novo
O deputado federal João Maia (PR) demonstrou preocupação com a desaceleração da economia de Mossoró, citando crises conjunturais atualmente na fruticultura, petróleo, sal, e alertou para necessidade de mudança no comando do município.
“Mossoró é centro de comércio e serviços, mas tem que atrair mais indústrias e, para isso, necessita de uma prefeita que saiba articular forças políticas para trazer investimentos geradores de emprego e renda. E Larissa é a pessoa ideal para isso”, analisou.
Com informações da Coligação Unidos por Mossoró.

fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643